segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Prestação de contas

Uma rápida nota apenas para justificar minha demora em postar novos textos. São dois os motivos: falta de criatividade e tendinite.

Sim, tenho tendinite no braço direito e ela voltou a incomodar recentemente. Também, com a intensificação da dobradinha “computador + compulsão por escrita à mão” não tinha como ela não acordar. Mas está tudo bem, só preciso diminuir a carga pra ela dormir novamente.

Quanto à criatividade... Acontece com os melhores escritores (risos, risos).

Até já.

4 comentários:

Aline Barbosa disse...

Nossa... Verdade isso, hein...

Falta de criatividade é quase fatal... E universal! Sempre acontece com todos...

Enfim... Espero q ela volte e a tendinite te deixe em paz...

Bjo!
\o7

Eliana Mara Chiossi disse...

Nanda,

a criatividade descansa de vez em quando.
E a tendinite, vamos benzer!


Abracinhos felizes!

Rômulo disse...

Xô tendinite, olá criatividade =D
sim, sim sofro desse mal também nanda (acho que vivo com esse mal) ehauheuhae

Aline Dianna disse...

sim sofro desse mal também nanda (acho que vivo com esse mal) [2]

Embora eu não tenha entendido muito bem sobre qual dos males Rômulo falava... enfim.

Tendinite é uma porcaria, mesmo. A minha resolveu se atacar hoje, mais ou menos na mesma semana em que voltei a me empolgar em escrever. Ou seja, ela não é só chata: também é sacana, é escrota, tá aí pra foder com a vida da gente mesmo.

E a criatividade... bom, acontece nas melhores famílias. Comentário meio demorado, já feito pessoalmente, mas melhoras mesmo assim. Em ambos os casos.

Especialmente porque estou no trabalho e ninguém postou nada de novo pra eu ler enquanto coço o sa... er, espero meu aluno das 5 chegar hauehauhe