sábado, 6 de dezembro de 2008

É o fim... Ou não!

Nossas aulas terminaram. O semestre passou tão rápido, parece que foi ontem que cheguei para a primeira aula de Oficina e encontrei a professora Eliana perdida no meio do corredor, sem saber exatamente qual seria a nossa sala. A turma ainda estava em processo de entrosamento, se conhecendo, e felizmente essa disciplina exerceu a função não só de nos fazer exercitar as habilidades de leitura e escrita, mas também de estreitar nossos laços. Quem diria que aproximadamente quatro meses depois estaríamos nos despedindo aos beijos, abraços e declarações de amor e amizade.

Mas hein? Como assim “nos despedindo”? Na verdade foi mais um “até já”. Logo, logo estaremos juntos novamente, não em Oficina, mas em outras disciplinas e em encontros “extracurriculares”, para vivermos mais emoções e darmos mais risadas. Para estudar também, é claro. Enfim, para continuar o que começou em 2008.2: uma linda história de superação e sucesso.

Parabéns para todos nós!

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é...
Ainda não é o fim... xD

Nos encontraremos mto por aí, se tudo der certo.

Adorei o texto, Nanda.
\o7

Eliana Mara disse...

Nanda


estou passando para dar um feed back de avaliação.
Também não acredito que seja uma despedida. Outra fase vem aí e estaremos juntos. Estou disponível para os encontros mensais no ano que vem.
Acho que você cresceu mesmo, com a escrita, gosto muito da liberdade do texto do teu perfil.
Senti que você esteve menos disponível no final, eu esperava que você tivesse mais gás para o teu blog. Mas queria que você continuasse com ele. Quando você posta, em qualquer estilo de texto, é tudo muito bem escrito.
Faltou isso: postar mais! Então, fica mais ou menos uns 90% de aproveitamento desta parte, tá?
Sei que é uma correria. Mas manter o hábito vai ajudar.

Nos vemos, por aí.
Ah, recebi uma cartinha linda e estou ensaiando uma resposta pelo correio. Outra experiência que vale a pena continuar, para quem gosta de cartas e carinho.
Super abracinhos, super felizes!

Pró Eliana

De Beachbarengril disse...

É uma espécie de encontros exraconjugais, já que essa disciplina foi, basicamente, um casamento de cada um de nós com as propostas.

E, é verdade, continue escrevendo, tudo que você escreve, seja como for, é realmente muito bem escrito. :)